O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, negou qualquer possibilidade de desistir da sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte. Em declaração recente, o gestor afirmou que há “uma turma meio afobada” espalhando especulações sobre uma suposta retirada do projeto político, mas garantiu que segue firme no propósito.
“Falando sobre política, tem uma turma aí meio afobada, preocupada, agoniada, falando em desistência, tenham calma meu povo. Tá vendo esse chapéu aqui, com as cores do nosso Rio Grande do Norte, é pra gente rodar muito por esse Estado todo. Pode ter certeza. Vamos trabalhar meu povo, para entregar hospital aberto funcionando para atender pacientes, como dona Aldenir, pra entregar grandes obras. Tenham calma, galera. Sem afobação”, declarou.
Allyson já confirmou que irá renunciar ao cargo de prefeito ao final do mês de março, como determina a legislação eleitoral para quem pretende disputar o Governo do Estado. O anúncio da saída foi feito em duas ocasiões: durante o lançamento da pré-candidatura, há cerca de duas semanas, e também na Leitura Anual, quando reforçou a decisão em entrevista à imprensa.
Mesmo diante das especulações nos bastidores políticos, o prefeito reafirma que o foco é concluir entregas importantes na gestão municipal antes de deixar o cargo e intensificar as articulações pelo interior do Estado, fortalecendo o projeto para 2026.