A gestão do prefeito Allyson Bezerra e do vice-prefeito Marcos Medeiros anunciou uma nova rodada de mudanças no secretariado da Prefeitura de Mossoró. As alterações envolvem diversas pastas da administração municipal e têm como objetivo reorganizar a estrutura administrativa.
Na Secretaria de Cultura, Janaína Holanda deixa o cargo e Cícero França assume a titularidade da pasta. Já na Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Segepe), Marcos Oliveira deixa a função para retornar ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), sendo substituído por Rodrigo Forte, que atuava como secretário de Governo.
A Secretaria Adjunta de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas passa a ser ocupada por Alessandra Dantas. Na Secretaria de Comunicação, Wilson Fernandes deixa o comando e Wesley Duarte assume a pasta. Wesley atuava anteriormente na Comunicação da Câmara Municipal.
Na Secretaria de Governo, Rodrigo Forte deixa o cargo para assumir a Segepe, e Isabela Freitas, ex-diretora-geral da Câmara Municipal, passa a responder pela pasta. Já na Secretaria de Infraestrutura, Rodrigo Lima deixa o comando e Josenildo Gomes, que atuava como secretário adjunto, assume a titularidade. A Secretaria Adjunta de Infraestrutura passa a ser ocupada por Augusto Cavalcante, ex-diretor de Obras.
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Marckuty assume como titular da pasta. Ele exercia anteriormente a função de secretário adjunto e é ex-vereador. Já a Secretaria Adjunta de Serviços Urbanos passa a ser comandada por Naldo Feitosa, ex-vereador, que estava atuando como diretor de Esportes.
Outras mudanças ocorreram na Secretaria de Administração e na Controladoria-Geral do Município. Luana Lima deixa a Secretaria de Administração, sendo substituída por Washington Filho, que ocupava o cargo de controlador-geral. Com isso, Luana Lima assume a Controladoria-Geral do Município, função antes exercida por Washington Filho.
As nomeações devem ser oficializadas por meio de atos publicados no Diário Oficial do Município. A Prefeitura de Mossoró ainda não informou a data em que os novos gestores passam a assumir oficialmente as funções.