O Réveillon e o tradicional percurso realizado no dia 1º de Janeiro foram marcados por organização, grande participação popular e atrações de peso em Areia Branca, consolidando o município novamente como um dos principais destinos da capital da Costa Branca potiguar.

A programação de fim de ano atraiu moradores e visitantes, movimentando a cidade e impulsionando o turismo local. Grandes atrações subiram ao palco e animaram o público, entre elas À Vontade, Dellas, Koisa Nossa, Banda Inala, Yure e os Barões e Mari Antunes com Babado Novo, que garantiram uma virada de ano festiva e animada.

Imagem: Mari Antunes e a banda Babado Novo animaou o público no primeiro percurso da praia de Upanema ao Cais Tertuliano. O belíssimo Pôr do Sol em Areia Branca. Orla lotou com o público que foi curtir o Carnaval 

O evento transcorreu de forma tranquila, com estrutura adequada, segurança reforçada e elogios do público presente, que destacou a qualidade da organização e da programação musical.

A festa foi coroada com chave de ouro com o anúncio oficial do Carnaval de Areia Branca 2026, que promete ser um dos maiores da região. Entre os nomes anunciados estão Psirico, É O Tchan, Olodum, Fantasmão, Michele Andrade, Tatau, Grafith e Rai Saia Rodada, reforçando a expectativa de uma grande festa e atraindo ainda mais turistas para o município.

"Estamos trabalhando, em meio a queda de arrecadação, na medida do possível sem dá um passo maior do que as pernas, porque a gente não pode se desorganizar. A gente quer elevar o nome de Areia Branca. Areia Branca hoje está em outro patamar. Isso aqui que nós estamos fazendo, é com muito trabalho e com muito respeito ao folião, com muito respeito ao povo de Areia Branca. Bandas como Psiríco aqui em Areia Branca, há muito tempo era um pedido do povo. Quando eu vi Olodum sendo levado para outra cidade, nós tínhamos certeza que aqui também dará certo. Eu sei que vai ser muito bom. Estamos vendo Areia Branca voltando a sorrir." Destacou, Carlinhos Cunha que está a frente da organização dos eventos da cidade. 

"O trabalho tem que ser organizado, tem que ser antes, a gente foi a Salvador, o prefeito Souza faz tudo acontecer com os pés no chão. É muito orgulho ver uma estrutura, de um filho areia-branquense no trio elétrico, no palco. Nossa empresa é 100% areia-branquense. Destacou, Juninho CEO da JF Iluminação. 

Imagem: Carlinhos Cunha, Edy Júnior e Rodrigo Melo que fazem parte da organização 

foto - TV Areia Branca